DBGeeks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentando e meu canal gamer! :D

2 participantes

Ir para baixo

Apresentando e meu canal gamer! :D Empty Apresentando e meu canal gamer! :D

Mensagem  HarryPorco Sex Out 26, 2012 9:57 pm

Fala ae pessoal, beleza? Estreiando aqui no mais novo forum do DBgeeks que por sinal está excelente! Quero antes de mais nada dar os parabéns para Dybas e Bena por estarem crescendo mais e mais! Parabéns ae de coração! ;D
Agora me apresentando mesmo trago para vocês o meu canal de Games, trago no meu canal os videos sobre jogos e é bem variado, trago o PorcoNews que trás as noticias dos games todo o Domingo! também tenho várias séries tambem e garanto para vocês que gostarão e se nao gostarem, estou me esforçando ao máximo para tudo dar certo no meu canal então se puder dar aquela ajuda séria mt legal mesmo! ;D

https://www.youtube.com/harryporcogamer

Espero que todos vocês gostem e se gostarem não esqueça de dar seu FeedBack para saber ai como estou me saindo. E se gostar bastante por favor se inscreva e se quiser mais informações e saber das coisas antes me siga no Twitter: @HarryPorcoGamer.

Muito obrigado mesmo, HarryPorcoGamer;
HarryPorco
HarryPorco

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando e meu canal gamer! :D Empty Bem Vindo Harry...

Mensagem  Bena Seg Out 29, 2012 7:53 am

Seja muito Bem Vindo Harry...

Obrigado pelo mesmo ajuda e por sempre estar nos acompanhando...
e seu canal esta excelente cara... continue postando.

Abraços.


HarryPorco escreveu:Fala ae pessoal, beleza? Estreiando aqui no mais novo forum do DBgeeks que por sinal está excelente! Quero antes de mais nada dar os parabéns para Dybas e Bena por estarem crescendo mais e mais! Parabéns ae de coração! ;D
Agora me apresentando mesmo trago para vocês o meu canal de Games, trago no meu canal os videos sobre jogos e é bem variado, trago o PorcoNews que trás as noticias dos games todo o Domingo! também tenho várias séries tambem e garanto para vocês que gostarão e se nao gostarem, estou me esforçando ao máximo para tudo dar certo no meu canal então se puder dar aquela ajuda séria mt legal mesmo! ;D

https://www.youtube.com/harryporcogamer

Espero que todos vocês gostem e se gostarem não esqueça de dar seu FeedBack para saber ai como estou me saindo. E se gostar bastante por favor se inscreva e se quiser mais informações e saber das coisas antes me siga no Twitter: @HarryPorcoGamer.

Muito obrigado mesmo, HarryPorcoGamer;
Bena
Bena

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos